Luana Piovani rebate comentário machista e homofóbico de Britto Jr.

O apresentador disse que a atriz precisava de um homem de verdade e que sabe da dificuldade, já que muitos estão virando "maricas"

atualizado 30/07/2019 14:00

A atriz Luana Piovani desabafou sobre as declarações dadas por Britto Jr. nas redes sociais. Na terça-feira  (23/07/2019), o apresentador respondeu a um tweet de notícia dizendo que Luana precisava de um marido de verdade. “A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, publicou o apresentador.

“Oi, querido Britto, estava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser feliz! Sou muito! E quanto ao termo ‘maricas’, sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+ , que merecem todo o nosso respeito”, escreveu Piovani. 

Considerado por muitos um comentário machista e homofóbico, uma usuária do Twitter escreveu para Britto Jr.: “Nossa, eu achei que você era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste”. O apresentador então rebateu: “Preconceito mudou de lado. Nós, héteros, viramos minoria. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”.

Últimas notícias