Luana Piovani detona TV Globo após entrevista com Scooby: entenda

A Globo entrevistou Pedro Scooby para o Fantástico, o que causou indignação em Luana Piovani, que trava uma batalha judicial com o ex-marido

atualizado 30/01/2023 17:44

Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/Montagem Metrópoles) Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Luana Piovani demonstrou insatisfação com a Rede Globo, após a emissora entrevistar seu ex-marido, Pedro Scooby, durante o Fantástico desse domingo (29/1). Nessa segunda (30/1), a atriz usou seu Instagram para criticar o posicionamento da emissora carioca.

Luana usou um print de comentários de internautas que criticaram a entrevista da emissora com o surfista. “Que feio! Que vergonha”, escreveu a apresentadora em seus Stories.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Os comentários apontam: “Na semana que o Pedro Scooby se mostra um babaca machista ele ganha matéria no Fantástico. Tá no contrato do BBB passada de pano vitalícia?”.

Outro ainda diz: “Tá rolando limpeza de imagem para o Pedro Scooby no Fantástico, a gestão de crise veio aí”. Um terceiro soltou: “Chocadíssimo com a sensibilidade da equipe do Fantástico hoje, ótimo timing para querer humanizar Pedro Scooby ‘Doo’, de roupa branca, como paizão do ano”.

Na entrevista ao programa, Scooby e a atual esposa, Cintia Dicker, falaram sobre a internação e as cirurgias da filha recém-nascida, Aurora.

Treta de Luana Piovani e Pedro Scooby

O livro da história polêmica entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou um novo capítulo na semana passada. Isso porque o surfista processou a ex-mulher e mãe de seus filhos, após a apresentadora expor que Scooby não pagou a pensão de Bem, Dom e Liz.

O que chamou atenção no longo relato da atriz é que, de acordo com ela, o ex-BBB usou fotos de Luana nua no documento.

Piovani publicou um longo vídeo em seu Instagram relatando o processo que Scooby move contra ela. “Ele está querendo me calar. Eu entendo, porque queima muito o filme dele contar essas faltas que ele comete”, disparou a apresentadora.

Em certo momento do relato, Luana afirma que Scooby usou fotos em que a ex-mulher está pelada no processo:

“Eu peguei o processo por curiosidade e fui ler. Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Várias gravações de áudio meu e do Dom, fez o negócio todo pensado. Mas aí eu vi umas fotos minhas nua no meio do processo.”

“Fiquei intrigada, não estava entendendo o que minhas fotos nuas têm a ver com [ele querer] que eu me cale. Eu falei com a doutora Maria, que é minha advogada, e ela falou: ‘Mas Luana, isso que está no processo nada mais é do que o início de um novo processo que ele vai abrir para querer tirar a guarda das crianças de você’”, alega a apresentadora.

Mais lidas
Últimas notícias