Longe dos palcos na pandemia, Zeca Pagodinho vende casa e cavalos

Cantor é uma das personalidades mais engajadas na defesa do isolamento social e da vacinação contra a Covid; próximo show será em dezembro

atualizado 20/09/2021 10:48

zeca pagodinhoGuto Costa/Divulgação

Uma das personalidades mais firmes na defesa do isolamento social e da vacinação contra a Covid, o cantor Zeca Pagodinho suspendeu os shows nos momentos mais tensos da pandemia. Recentemente, ele vendeu uma das casas que tinha no Xerém e cavalos que criava em seu sítio. A informação é do jornal Extra.

De acordo com o jornal carioca, Zeca Pagodinho não se desfez do famoso sítio em Xerém, onde costumava fazer festas antes da pandemia. Neste período, ele tem se abrigado em seu apartamento na Barra, zona oeste do Rio.

A agenda de shows do cantor foi interrompida após 15 de fevereiro de 2020. Nos últimos 19 meses, segundo as informações oficiais de seu site, ele chegou a fazer três apresentações, em períodos em que as regras de isolamento social estavam flexibilizadas.

O próximo show do cantor está previsto para dezembro deste ano, em uma casa de espetáculos em São Paulo.

0

Em agosto, Zeca Pagodinho ficou internado por cinco dias com sintomas leves da Covid. Ele já havia tomado as duas doses da vacina.

Do hospital, ele gravou um video repleto de bom humor em que pedia à população para se imunizar. “Não deixem de se vacinar! As duas doses da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muito as chances de desenvolvermos casos graves.”

Últimas notícias