Lobisomem? Eduardo Costa posta foto conceitual com legenda misteriosa

"Nessas noites eu fumo, bebo, canto e depois uivo com vontade de morder um pescoço", escreveu o sertanejo

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 07/08/2019 11:17

Eduardo Costa deixou alguns seguidores com a pulga atrás da orelha. O cantor compartilhou uma foto em preto e branco, enquanto acende um cigarro e, na legenda, escreveu uma espécie de “poema”. No texto publicado em seu Instagram, o sertanejo fala de mistérios e medos, além de fazer um desabafo. 

“Meus mistérios assustam, nem eu mesmo sei por que sou assim. Já fui, em algum momento, um lobo solitário e continuo sendo. Sei lá, é estranho dizer, mas eu gosto de ser assim, não o tempo inteiro, mas às vezes. Mas não é questão só de gostar, é de precisar, entende?! A lua cheia ainda me deixa diferente, meio esquisito, sei lá. Nessas noites, eu fumo, bebo, canto e depois uivo com vontade de morder um pescoço, e rosnar depois de morder. Mas não tenha medo, é só um mistério”, escreveu o mineiro. 

Entre as mais de 25 mil curtidas, vários comentários ressaltaram a “beleza do poema”. Um seguidor disse: “Sou fã da sua simplicidade, do seu jeito de falar e de ser. Te admiro muito. Me manda um beijo”. Outro, com um pouco de brincadeira, escreveu: “Adoraria ser mordida por esse lobo em uma das minhas noites mais sombrias, no silêncio de uma madrugada fria”. 

Em outra foto publicada na noite dessa segunda-feira (05/08/2019), o sertanejo está olhando para um cavalo e, na legenda, também trouxe um pouco de romance. Confira: “Sabe aquela conexão de alma? Uma dualidade de razão e emoção? Isso é o amor! Amar é um sentimento sem começo. Há a sensação que ele sempre existiu e foi longo, mesmo que seja uma história curta, é de uma profundidade e intensidade que confunde o tempo. Aprendi a amar sem precisar de cabresto”.

Últimas notícias