Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Eduardo Costa fala tudo sobre si mesmo na web: “Amo alguém de verdade”

"Me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras", disparou o cantor

atualizado 20/07/2019 17:01

Eduardo CostaReprodução/Instagram

Sempre que trafega pelas redes sociais, Eduardo Costa espalha polêmica. Desta vez, distante dos holofotes, o sertanejo abriu o jogo sobre si mesmo ao citar próprias características. Num relato publicado em seu perfil no Instagram, o cantor garantiu que ama alguém “de verdade”.

“Eu gosto do desafio, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo”, escreveu na web, tratando de se justificar logo em outro trecho do desabafo.

0

“Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina”, admitiu.

Solteiro desde o fim do romance com a bailarina Victória Villarim, Eduardo confessou que é um cara cheio de amor. “Eu amo alguém de verdade. Eu amo. E me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras”, disse.

O músico se mostrou, ainda, realizado com suas conquistas, e concluiu: “Nem sempre coloco prática aquilo que julgo certo. São poucas as pessoas para quem eu me explico”.

Últimas notícias