Lívia Andrade volta a atacar Pétala: “Amante e queria vida plena?”

A modelo foi questionada por um fã sobre "o mal que se faz na Terra", e chamou Pétala de "amante" de Marcos Araújo, seu atual namorado

atualizado 21/10/2021 9:26

Lívia Andrade Pétala Barreiros Reprodução

Lívia Andrade voltou a falar sobre a influencer Pétala Barreiros ao responder comentários de fãs em seu Instagram. A modelo foi questionada por um fã sobre “o mal que se faz na Terra”, e chamou Pétala de “amante”.

“Ela achou que seria amante e teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas nesse momento. Inocentes colocados numa confusão de adultos”, disse Lívia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Em seguida, Lívia insinuou que Pétala corria atrás de Marcos Araújo, com quem a modelo está namorando atualmente, quando a influencer ainda era menor de idade e tinha apenas 14 anos.

Outra seguidora lembrou que Pétala era uma criança na época do relacionamento com Marcos, que é presidente da AudioMix, que durou até os 21 anos dela.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias