Lívia Andrade volta a atacar Pétala: “Amante e queria vida plena?”

A modelo foi questionada por um fã sobre "o mal que se faz na Terra", e chamou Pétala de "amante" de Marcos Araújo, seu atual namorado

atualizado 21/10/2021 9:26

Lívia Andrade Pétala BarreirosReprodução

Lívia Andrade voltou a falar sobre a influencer Pétala Barreiros ao responder comentários de fãs em seu Instagram. A modelo foi questionada por um fã sobre “o mal que se faz na Terra”, e chamou Pétala de “amante”.

“Ela achou que seria amante e teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas nesse momento. Inocentes colocados numa confusão de adultos”, disse Lívia.

0

Em seguida, Lívia insinuou que Pétala corria atrás de Marcos Araújo, com quem a modelo está namorando atualmente, quando a influencer ainda era menor de idade e tinha apenas 14 anos.

Outra seguidora lembrou que Pétala era uma criança na época do relacionamento com Marcos, que é presidente da AudioMix, que durou até os 21 anos dela.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias