Lexa rebate funcionária agredida em sua casa: “Respeito é fundamental”

A artista enviou comunicado à imprensa para explicar a confusão e garantir que não há pendências financeiras com a funcionária

atualizado 13/01/2022 17:19

Lexa durante Réveillon CheersVictor Araújo

Após uma funcionária de Lexa e de MC Guimê afirmar que foi agredida na casa do casal, a cantora decidiu se pronunciar para explicar o acontecimento. Por meio da assessoria de imprensa, ela definiu o caso como “inadmissível” e disse que o “respeito é fundamental”.

Ela esclarece que foi “acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Pediu que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida”, começou.

0

Em seguida, logo após a imposição de Lexa sobre a situação, a artista explicou sobre os procedimentos de demissão da funcionária. “Aproveito a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto”, escreveu.

Por fim, a cantora fez uma forte afirmação. “E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas, acima de tudo, que mulheres devem sempre sentar e dialogar em qualquer que seja a situação, não se agredir”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias