Leonardo faz 58 anos e ganha homenagem de Zé Felipe: “Meu orgulho”

O filho do cantor sertanejo escolheu uma foto em que Leonardo segura a neta caçula, Maria Alice, que nasceu no final de maio

atualizado 25/07/2021 12:20

Zé Felipe, filho do sertanejo LeonardoInstagram/Reprodução

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, começou o domingo (25/7) homenageando o pai, que completa 58 anos hoje. Por meio de seu perfil no Instagram, Zé, que seguiu os passos do sertanejo, demonstrou a admiração que sente pelo veterano da música.

Para ilustrar o texto dedicado ao pai, o cantor escolheu uma foto em que Leonardo aparece segurando Maria Alice no dia em que a conheceu. A pequena é a neta caçula dele, fruto do casamento de Zé Felipe e Virgínia Fonseca.

“Sua generosidade, dedicação, humor, personalidade, música, voz… me inspiram. Que eu possa ser para a Maria, o pai que você é para mim! Meu orgulho e admiração por você, sempre. Eu comemoro sua vida todos os dias. Obrigado por td. Parabéns, Feliz aniversário! Te amo gato”, escreveu Zé.

Nos comentários da publicação, Leonardo respondeu: “Te amo filho”.

Crise de riso

No dia em que conheceu Maria Alice na maternidade, Leonardo teve uma crise de riso ao segurar a bebê pela primeira vez. À época, o sertanejo publicou um vídeo e divertiu seus seguidores enquanto estava com a recém-nascida nos braços. Leonardo descreveu na legenda do post a alegria que está sentindo com a chegada da bebê.

“Vovô tá rindo atoa. Linda demais @mariaalice ! Parabéns @zefelipecantor @virginia”, escreveu.

Além de Maria Alice, Leonardo já é avô de outras outras três crianças. Maria Sophia (9 anos) e Maria Vitória (2 anos), filhas de Pedro Leonardo e da esposa Thaís; e de Noah Costa (5 anos), filho de Jéssica Beatriz Costa.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias