metropoles.com

Justiça tira viúva do testamento de Tom Veiga, o Louro José

O divórcio de Tom Veiga e Cybelle Hermínio estava previsto para sair quatro dias após a morte do intérprete do Louro José

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
Foto colorida de Tom Veiga e Cybelle - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Tom Veiga e Cybelle - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Justiça determinou, quase três anos após a morte de Tom Veiga, que a herança do intérprete de Louro José seja dividida apenas entre seus quatro filhos. A viúva do artista, Cybelle Hermínio, que ficou casada com ele oito meses, não teve direito aos bens. As informações são do jornal Extra.

Na última semana, foi determinada a anulação do testamento deixado por Tom. No documento, Cybelle detinha 50% dos bens do intérprete. Os outros 50% eram divididos pelos quatro filhos dele, sendo 12,5% para cada um. Com a nova decisão da Justiça, os filhos ficam com 100%, e a viúva sem nada.

O casamento de Tom e Cybelle terminou dois meses antes de ele morrer. O divórcio, no entanto, estava previsto para sair quatro dias após a morte. Três dias antes, o artista enviou um áudio a um amigo avisando que tiraria a ex do testamento, mas não conseguiu realizar a mudança.

0

Alessandra Veiga, que foi casada por 14 anos com Tom Veiga e é mãe de Adrian, de 23 anos, e Alissa, de 17, dois dos quatro filhos do ator, celebrou a vitória na Justiça na última sexta-feira (1º/8).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?