Juliano Cazarré fala sobre saúde da filha após operação de emergência

Ator tranquilizou os fãs e disse que a pequena Maria Guilhermina está sedada e passa bem

atualizado 14/08/2022 15:45

Imagem colorida de Juliano CazarréReprodução/Instagram

A filha caçula do ator Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, que nasceu com uma doença cardíaca rara, voltou para o UTI para ser submetida a uma cirurgia de emergência na madrugada desse domingo (14/8). Em postagem no Instagram, o intérprete de Alcides tranquilizou os fãs, e disse que a bebê, que tem pouco mais de um mês de vida, está sedada e passa bem.

“Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o dia dos pais e o aniversário do Inácio, que é hoje. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente. Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada”, iniciou o ator.

Filha de Juliano Cazarré é internada de emergência em UTI: saiba mais

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

 

“A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos”, prosseguiu Cazarré.

Ele ainda pediu ajuda dos fãs com orações. “Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Leticia sigamos com força e serenidade para lutar por ela”.

Mais lidas
Últimas notícias