Filha de Juliano Cazarré é internada de emergência em UTI: saiba mais

Maria Guilhermina, filha caçula do ator, precisou ser internada novamente e passou por procedimentos no coração

atualizado 13/08/2022 10:34

Letícia e Juliano Cazarré Reprodução/Instagram

Maria Guilhermina, filha caçula do ator Juliano Cazarré, precisou ser internada às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo, na última quinta-feira (11/8). Letícia Bastos, esposa do artista, afirmou que a bebê passou por um cateterismo e precisou colocar um stent.

“Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto”, escreveu Letícia em seu Instagram, nessa sexta-feira (12/8).

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Letícia ainda contou que a pequena “passa muito bem”: “Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir.”

Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho com anomalia de Ebstein, uma malformação congênita de uma das válvulas do coração.

A anomalia da pequena Maria foi descoberta ainda quando ela estava dentro da barriga da mãe. Assim que ela nasceu, passou por uma cirurgia e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante 24 dias. Juliano e Letícia sempre atualizavam os seguidores sobre o estado de saúde dela.

Além de Maria Guilhermina, o casal tem mais quatro filhos: Maria Madalena, Vicente, Inácio e Gaspar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

Mais lidas
Últimas notícias