Quinta filha do ator Juliano Cazarré passa por cirurgia após nascer

Maria Guilhermina nasceu na terça-feira (21/6), com uma cardiopatia congênita rara, descoberta nos exames pré-natais

atualizado 22/06/2022 15:01

Juliano Cazarré interpreta Alcides em Pantanal e revelou que está curioso para a cena em que tem o órgão genital decepadoJoão Miguel Junior/Globo

O ator Juliano Cazarré anunciou o nascimento de sua quinta filha, nesta quarta-feira (22/6). Ele contou que Maria Guilhermina nasceu na terça-feira (21/6), com uma cardiopatia congênita rara, descoberta nos exames pré-natais, e precisou passar por uma intervenção cirúrgica.

De acordo com o ator, a cirurgia de Maria correu bem e ela “segue estável, se recuperando e recebendo os melhores cuidados”.

0

“Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo”, começou ele.

“Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde!”, completou o ator.

O Alcides da novela Pantanal, da Globo, ainda deu mais detalhes sobre o estado de saúde da pequena: “Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração. A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados.”

“Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada. Queremos, antes de mais nada, agradecer o apoio constante, o carinho e as orações, que têm sido fundamentais para nos manter serenos e firmes neste momento. Nossos corações estão cheios de alegria e confiança!”, disse ele.

Além de Maria Guilhermina, Juliano e Letícia Cazarré são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2 anos, e de Maria Madalena, de 1 ano.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias