Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Jojo Todynho tem alta médica e vai participar da Central da Copa

Jojo Todynho foi internada na última terça-feira (13/12), após perceber manchas vermelhas na perna. A cantora teve estresse como diagnóstico

14/12/2022 10:05
Compartilhar notícia
TV Globo/Reprodução
Foto colorida de Jojo Todynho na Central da Copa - Metrópoles

Jojo Todynho foi internada em um hospital do Rio de Janeiro (RJ) na última terça-feira (13/12), após dar entrada na clínica com manchas vermelhas nas pernas, que levantaram a suspeita de uma trombose. De acordo com a assessoria da cantora, a hipótese foi descartada e o diagnóstico foi um pico de estresse.

Liberada ainda na tarde da terça, a funkeira foi para casa descansar e se preparra para mais uma participação no programa Central da Copa ao lado de Alex Escobar, Fred e o convidado, o ator Nicolas Prattes. O quarteto comentou a vitória da Argentina sobre a Croácia.

A vida de Jojo anda agitada. Após anunciar o fim do casamento com Lucas Souza, a cantora registrou um boletim de ocorrência contra militar. Ela pediu uma medida protetiva contra ele, após os dois discutirem e trocarem xingamentos.

Jojo Todynho tem alta médica e vai participar da Central da Copa - destaque galeria
5 imagens
Jojo Todynho
Jojo Todynho, sentada no estúdio do Central da Copa, ri de comentário de Susana Vieira, vestida com a camisa da seleção brasileira - Metrópoles
Jojo Todynho
Cercado de altos e baixos, o casamento chegou ao fim
Jojo Todynho na Central da Copa
1 de 5

Jojo Todynho na Central da Copa

TV Globo/Reprodução
Jojo Todynho
2 de 5

Jojo Todynho

Reprodução / TV Globo
Jojo Todynho, sentada no estúdio do Central da Copa, ri de comentário de Susana Vieira, vestida com a camisa da seleção brasileira - Metrópoles
3 de 5

Jojo Todynho, sentada no estúdio do Central da Copa, ri de comentário de Susana Vieira, vestida com a camisa da seleção brasileira - Metrópoles

Globo/Reprodução
Jojo Todynho
4 de 5

Jojo Todynho

Foto: Instagram/Reprodução
Cercado de altos e baixos, o casamento chegou ao fim
5 de 5

Cercado de altos e baixos, o casamento chegou ao fim

Reprodução/Instagram

Após a cantora anunciar que fez um boletim de ocorrência contra o ex-marido, o militar apareceu aos prantos em seus Stories, no Instagram, dando sua versão sobre o episódio.

Em meio a uma crise de choro, Lucas disse que realmente houve um embate entre o ex-casal, em que os dois se xingaram. “Eu xinguei ela. Nunca faria nada com a Jojo, não precisa de medida protetiva contra mim eu nunca ia fazer mal a ela”.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Tá bombando

Siga nossas redes