Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Jojo Todynho se desespera após perrengue em banheiro de cruzeiro

Nas redes sociais, Jojo Todynho relatou um perrengue após o cano do banheiro de sua cabine no cruzeiro explodir

11/07/2023 11:32
Compartilhar notícia
Foto: Reprodução
Jojo Todynho se desespera após perrengue em banheiro de cruzeiro

Jojo Todynho relatou aos seus seguidores do Instagram um perrengue que passou durante uma viagem de cruzeiro pelos Estados Unidos, na noite dessa segunda-feira (10/7). A cantora revelou que passou por momentos de desespero após um cano do banheiro que ela estava utilizando estourar e alagar o cômodo.

“Gente, me deu um desespero agora! Não sei o que aconteceu. Meu banheiro, o cano, sei lá, explodiu! Me deu um desespero. Eu gritando: ‘Renata, é o Titanic! [risos]. Eu estou passando mal. Acho que a válvula estourou. Eu só sabia gritar”, contou Jojo.

“Eu não fiz nada. O negócio estourou sozinho. Qual o nome da mulher do Jack [Leonardo DiCaprio em Titanic (1997)]? Rose [Kate Winslet], não, senhor. Eu sei que tenho que me consertar com Deus. Não era para eu estar aqui”, brincou a cantora.

Jojo Todynho se desespera após perrengue em banheiro de cruzeiro - destaque galeria
5 imagens
Jojo Todynho
Jojo Todynho
Ela é cantora e apresentadora
Jojo Todynho fez cirurgia bariátrica
Jojo Todynho
1 de 5

Jojo Todynho

Instagram/Reprodução
Jojo Todynho
2 de 5

Jojo Todynho

Divulgação/ Laura Campanella
Jojo Todynho
3 de 5

Jojo Todynho

@jojotodynho_Instagram_Reprodução
Ela é cantora e apresentadora
4 de 5

Ela é cantora e apresentadora

Jojo Todynho fez cirurgia bariátrica
5 de 5

Jojo Todynho fez cirurgia bariátrica

Instagram/Reprodução

Jojo Todynho também mostrou a situação em que ficou o seu banheiro. Uma amiga da cantora ainda a alertou sobre a possibilidade de ser necessário pagar pelo conserto do cano, o que a deixou revoltada. “Eu não quebrei nada, o negócio explodiu! Eu não destruí nada! Não é possível, cara”, finalizou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters