Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Jojo Todynho cita Anitta ao agradecer surpresa na Central da Copa

Vale lembar que Jojo e Anitta eram amigas, porém, se desentenderam e protagonizaram algumas tretas na web

TV Foco16/12/2022 09:05
Compartilhar notícia
TV Globo/Reprodução
Foto colorida de Jojo Todynho na Central da Copa - Metrópoles

Na madrugada desta sexta-feira (16/12), Jojo Todynho foi pega de surpresa no encerramento da Central da Copa, na Globo. Dona de sucessos como Que Tiro Foi esse e Acordei Gostosa, a famosa recebeu no palco, sem saber, discos de ouro, platina e diamante duplo por suas conquistas musicais. Alex Escobar e Fred entregaram os quadros à parceira de programa.

Entre risos, Jojo Todynho fez questão de agradecer aos companheiros e acabou citando até Anitta, que já foi sua amiga, mas, há algum tempo, virou desafeto. “Eu perdi o sinal do satélite. O que é isso? Olha, estou sem palavras. Eu fico imensamente feliz”, começou dizendo.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters