Jarbas Homem diz que ficou em pânico com gravidez de Claudia Raia

Jarbas Homem de Mello fala da expectativa pela chegada do primeiro filho, da parceria com Claudia Raia e do preconceito por ser bailarino

atualizado 18/11/2022 14:37

Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia. Ele tem pele clara, cabelo curto preto com fios brancos e usa uma camisa branca. Ela usa um vestido branco, está de cabelo castanho claro solto e tem pele clara. Os dois estão sorrindo- Metrópoles Reprodução

Jarbas Homem de Melo tinha 14 anos quando Radio Gaga tomou as paradas de sucesso por aqui e no mundo. A canção foi a porta de entrada do adolescente no universo do Queen, que passou a ser parte da trilha sonora da sua vida. Agora um homem maduro, o artista tem oportunidade de revisitar essa paixão em Jarbas Homem de Mello canta Queen, que apresenta em São Paulo e que pretende trazer ao Rio em 2023. Jarbas terá, aos 53, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a atriz Claudia Raia. A gravidez, anunciada no fim de setembro numa rede social, pegou o casal de surpresa e coroa um plano que acabava adiado. “Essa vontade era acalentada há dez anos”, explica ele nesta entrevista, por telefone, ao New Mag. A seguir, o artista fala de como recebeu a notícia, do uso das redes sociais, da parceria com Claudia e da autoestima, que o protegeu do preconceito por ser bailarino, ofício abraçado por ele tardiamente. Acendam os refletores, pois Jarbas Home de Mello vem aí.

Você será pai do seu primeiro filho aos 53 anos. De bate-pronto: qual foi o primeiro sentimento que te ocorreu assim que recebeu a notícia?

Medo. Fiquei em pânico (risos). Os olhos ficaram arregalados assim que recebi a notícia. Muitas coisas passaram pela minha cabeça e experimentei uma mistura de sensações e muita felicidade.

Lei a matéria completa em New Mag, parceiro do Metrópoles. 

Mais lidas
Últimas notícias