Claudia Raia desabafa sobre dificuldade para engravidar no Altas Horas

Claudia Raia participou do programa da Globo nesse sábado (5/11) e falou sobre a segunda gravidez, fruto do casamento com Jarbas de Mello

atualizado 06/11/2022 12:33

Claudia Raia no Altas Horas - Metrópoles Reprodução/ Globo

Claudia Raia participou do programa Altas Horas nesse sábado (5/11) e falou sobre sua gravidez. Em dado momento do programa, o marido da atriz, Jarbas Homem de Mello, entrou na atração e comentou sobre a descoberta da gravidez.

Primeiro, ele citou a frustração de ter dado errado. “No final do ano passado a gente tentou fazer uma inseminação. A Claudia tirou os óvulos e estavam lá congelados. Ano passado eu dei um ultimato nela. Sempre tem uma novela, um musical, uma viagem, quando é que a gente vai fazer esse filho? Ai a gente resolveu fazer no final do ano passado, aí não aconteceu, porque os embriões não se formaram”, contou Jarbas.

Em seguida, Claudia Raia comentou que se preparou para a inseminação. “Foram cinco semanas de estímulo de hormônios, uma bomba hormonal e eu como nunca tinha tomado hormônio na vida, esse hormônio fez um efeito milagroso de me tirar da menopausa”, falou a atriz.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias