Jade Picon não vai responder críticas de haters: “Calada vence”

A influenciadora utilizou o Twitter para explicar porque não responde todas as polêmicas que surgem em seu nome

atualizado 07/07/2022 10:57

Foto colorida de Jade PiconReprodução/Instagram

Jade Picon foi ao Twitter, na noite da última quarta-feira (6/7), para alfinetar os haters e explicar porque não responde as críticas feitas em seu nome. A influenciadora está confirmada em Travessias, próxima novela das 21h, após receber uma autorização especial do sindicato.

“Eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome pra preservar minha saúde mental mesmo. O máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio. Minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem”, começou explicando.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

“Calada vence, né? Assim pretendo ficar. Se eu olhar para trás, vejo tanta coisa que passei quietinha e sei que isso foi essencial para eu estar aqui todos os dias com a saúde mental em dia por todos esses anos”, continuou a influencer.

Por fim, Jade publicou uma foto com uma touca para dormir, acessório que ajudou a popularizar no BBB22. “Boa noite de ‘touquinha’. Amo vocês! Não canso de agradecer por tudo que vocês fazem por mim. Vamos passar por tantas coisas juntos ainda. Feliz em ter vocês do meu lado”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias