“Já passou da hora de acabar”, diz Gracyanne sobre rixa com ex de Belo

A musa fitness defende o sucesso da ex-mulher do marido, Viviane Araújo

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 23/02/2019 17:37

Casada com o cantor Belo desde 2012, a modelo fitness Gracyanne Barbosa defendeu, em entrevista ao jornal Extra, o fim da rivalidade com a ex-mulher do parceiro, a atriz Viviane Araújo. Além de terem se relacionado com o mesmo homem, as duas também são comparadas pelo porte físico e por serem rainhas de bateria de duas escolas de samba.

“Vou falar uma coisa sobre Viviane que nunca falei antes. Acho que chegou o momento das mulheres darem as mãos. Mas todo ano surge essa comparação entre mim e ela. É até natural… Mas chega, né? Fico muito feliz quando vejo que ela é uma mulher que venceu, mesmo após o relacionamento. Conseguiu mostrar que a gostosona do carnaval é muito mais que um corpo. Hoje, ela está na novela da Globo mostrando seu talento”, declarou.

A musa fitness ainda completou que chegou a cruzar com Viviane em algumas ocasiões, mas que nunca conversam. “Rola um cumprimento normal, como acontece com outras rainhas de quem também não sou amiga”, contou.

Viviane Araújo foi casada com Belo de 1998 a 2007. No mesmo ano da separação, o cantor começou a se relacionar com Gracyanne Barbosa, subindo ao altar em 2012. Após o término do casamento, Viviane namorou o jogador de futebol Radamés Martins. O casal chegou a ficar noivo, mas o relacionamento terminou em 2017. Desde então, a atriz se relacionou brevemente com os engenheiros Klaus Barros e Thiago Lennon Rubião.

Últimas notícias