Solteira, Viviane Araújo diz não estar “nem preocupada nem procurando”

A atriz afirma não ligar para cobranças e que a necessidade de ter alguém para ser feliz é uma ideia ultrapassada

atualizado 28/10/2018 10:19

AgNews

Solteira desde abril deste ano, a atriz Viviane Araújo diz não estar com pressa para arranjar um namorado. A Rainha de Bateria do Salgueiro explica que está focada no trabalho — ela está escalada para a próxima novela das 21h O Sétimo Guardião.

“Não consigo entender essa ideia tão ultrapassada de que, para uma pessoa estar feliz, precisa de um namorado, precisa ter alguém. Você só é feliz se tiver alguém? Nada a ver. É até chato ficar falando, repetindo esse assunto. Estou em um momento tão bacana da minha vida, que, de verdade, não estou preocupada nem procurando, mas se aparecer alguém vai ser maravilhoso”, garante.

Quanto à novela, Viviane interpretará a mãe da protagonista Marina Ruy Barbosa. Ela conta que Aguinaldo Silva, criador do folhetim, é quem criou a oportunidade para atuar na televisão e mostrar seu trabalho como atriz. “Graças a Império, fui convidada para Rock Story e agora volto a trabalhar com esse autor incrível, esse amigo que agradeço a Deus ter. É bom para qualquer pessoa, qualquer profissional, ter alguém que o ajude a impulsionar a carreira, mas é preciso fazer por onde, fazer merecer a oportunidade”, afirma.

A atriz explica que faz vários cursos, lê bastante e procura a ajuda de companheiros de profissão para ajudar na interpretação. “Para viver agora essa personagem na novela do Aguinaldo, eu procurei uma fonoaudióloga porque quero fazer uma voz diferente, uma voz que tenha a ver com o papel de uma mulher sofrida, triste e que guarda um grande segredo”, revela.

Nas redes sociais, os fãs continuam acusando a atriz de exagerar no Photoshop. Veja na galeria:

0

Últimas notícias