Ivy Faria, filha de Romário, assume namoro nas redes sociais

A menina conheceu o namorado no final de maio em um encontro de jovens com Síndrome de Down. A família dela aprovou o relacionamento

atualizado 02/06/2022 18:28

Instagram/Reprodução

Recentemente Ivy Faria, 17 anos, filha do ex-centroavante e agora senador pelo Rio de Janeiro, Romário Faria, assumiu o namoro com o lutador de muay thay Caio Freitas, 19 anos. Os jovens aproveitaram para compartilhar no Instagram toda a paixão que sentem um pelo outro.

Os dois se conheceram no final de maio na Expedição 21, um encontro de jovens com Síndrome de Down que visa exercitar a autonomia e independência dos participantes.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Apesar de Caio morar no interior de São Paulo, isso não o impediu de pedir a mão de Ivy em namoro:  “É isso, gente. Caio e eu estamos oficialmente namorando. Meus pais e irmãos já aprovaram. O Caio mora em outra cidade, mas ainda bem que temos as chamadas de vídeo para matar a saudade”.

Os seguidores da garota apoiam o relacionamento. O post com a foto dos dois juntos já acumula dezenas de comentários como “mas gente, que coisa linda” e “casal do ano”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias