Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Isa Scherer publica primeira foto amamentando gêmeos após cesárea

Bento e Mel, que nasceram em São Paulo, são os primeiros filhos da atriz e campeã do MasterChef com o modelo Rodrigo Calazans

30/08/2022 15:18
Compartilhar notícia
Hanna Rocha/Instagram/Reprodução
Isabella Scherer amamenta gêmeos após cesárea

Isabella Scherer tem encantado seus seguidores com as fotos do nascimento de seus filhos gêmeos, Mel e Bento. Nesta terça-feira (30/8), ela compartilhou as primeiras imagens no Instagram.

A atriz e campeã do MasterChef publicou uma sequência de fotos, incluindo uma dos pezinhos dos bebês, outra sendo beijada pelo companheiro, Rodrigo Calazans, e a mais bonita de todas, amamentando os rebentos.

Isa Scherer publica primeira foto amamentando gêmeos após cesárea - destaque galeria
6 imagens
Isabella mostra Mel em seu colo na cama do hospital
A ex-MasterChef mostrou Bento no berço da maternidade
Isabella Scherer e Rodrigo Calazans
Ela descobriu a gravidez com sete semanas
E fez quatro testes de farmácia antes do resultado oficial
Isabella Scherer amamenta gêmeos após cesárea
1 de 6

Isabella Scherer amamenta gêmeos após cesárea

Hanna Rocha/Instagram/Reprodução
Isabella mostra Mel em seu colo na cama do hospital
2 de 6

Isabella mostra Mel em seu colo na cama do hospital

A ex-MasterChef mostrou Bento no berço da maternidade
3 de 6

A ex-MasterChef mostrou Bento no berço da maternidade

Reprodução/Instagram
Isabella Scherer e Rodrigo Calazans
4 de 6

Isabella Scherer e Rodrigo Calazans

Foto: Instagram/Reprodução
Ela descobriu a gravidez com sete semanas
5 de 6

Ela descobriu a gravidez com sete semanas

Instagram/Reprodução
E fez quatro testes de farmácia antes do resultado oficial
6 de 6

E fez quatro testes de farmácia antes do resultado oficial

Foto: Instagram/Reprodução

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“Ainda processando e me recuperando de tudo que vivemos ontem. Que dia especial, estamos apaixonados e hipnotizados pela Mel e pelo Bento”, escreveu a filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

Ela também agradeceu à maternidade e à fotógrafa contratada para registrar o parto, Hanna Rocha. Em seguida, se declarou ao amado: “E o principal, obrigada, Rodrigo Calazans, por ser o companheiro mais incrível do mundo, estou ainda mais apaixonada vendo você com nossos filhos”.