Irmão de Fernanda Paes Leme é vítima de furto em ônibus

Alexandre estava a caminho de São Paulo quando o ônibus em que estava foi alvo de um criminoso

atualizado 06/05/2022 15:11

Reprodução

Nesta sexta-feira (6/5), a atriz Fernanda Paes Leme usou as redes sociais para informar que o irmão, Alexandre, foi vítima de furto durante uma viagem de ônibus.

Ele saiu do Rio de Janeiro, com destino a São Paulo. No meio do caminho, o transporte fez uma parada em um restaurante e em cerca de 10 minutos os passageiros tiveram seus pertences roubados.

“Meu irmão está em um ônibus voltando do Rio de Janeiro para São Paulo e na parada no Graal Queluz roubaram o ônibus todo. Provavelmente, o cara está dentro do ônibus. A polícia, que está lá, não está querendo fazer nada até agora”, disse ela.

O criminoso teria descido de um outro ônibus e aproveitou o veículo vazio para roubar: “Viram as câmeras agora, o cara desce de outro ônibus, entra nesse ônibus que meu irmão estava, faz a limpa, sai e não volta para o ônibus que ele estava.”

Por fim, a artista reforçou que Alexandre está bem, apesar de ter perdido itens de valor. “Ninguém estava no ônibus na hora”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias