Irmã de Whindersson lamenta morte do afilhado: “Nunca irei entender”

Hagda Kerolayne é madrinha do primeiro filho de Whindersson e Maria Lina. João Miguel nasceu prematuro e faleceu nesta segunda (31/5)

atualizado 31/05/2021 12:57

Irmã de WhinderssonReprodução/Instagram

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, usou seu perfil no Instagram para postar uma homenagem ao seu afilhado, João Miguel. O bebê, filho do humorista e de sua noiva, Maria Lina, nasceu prematuro no último sábado (29/5) e não resistiu, falecendo na madrugada desta segunda-feira (31/5).

“Você venceu, você foi um guerreiro, deu o seu melhor”, começou a irmã de Whindersson.

Para ilustrar a mensagem, a jovem de 24 anos escolheu uma foto que exibe uma caixa, que contém uma imagem religiosa, que seria o convite que recebeu para ser madrinha da criança. Em um texto emocionado, Hagda falou sobre os planos que tinha para compartilhar com o menino.

“Queria tanto te pegar no colo, te dar carinho, te levar pra passear, todos sabem o quão ansiosa eu estava para sua chegada mas infelizmente Deus te levou pra pertinho dele meu anjinho. Eu te amo meu João a sua tia te ama, nunca irei conseguir entender. Fica em paz meu amor!”, desabafou Hagda.

Nascimento prematuro

O bebê de Whindersson e Maria Lina nasceu nesse sábado (29/5). A noiva do influenciador estava com apenas 22 semanas de gestação. João Miguel ficou internado na UTI neonatal. “Quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que ele lutou pela vida”, escreveu ele no Instagram.

“Ontem eu conheci meu filho e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como se diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual. Mas ele é bem pequenininho porque veio um pouco antes do esperado”, contou Whindersson.

“A mãe dele foi uma leoa demais e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”, continuou.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias