Irmã de Pétala Barreiros diz que carro foi cercado por seguranças de Marcos e Lívia

Atual namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo enfrenta a ex-mulher Pétala Barreiros na Justiça e questiona paternidade dos filhos

atualizado 21/09/2021 17:02

Pétala Barreiros e Lívia Andrade durante realização de exame de DNA Reprodução/Instagram

Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, acusou Lívia Andrade de ter tentado intimidar sua família, durante realização do exame de DNA de Lucas, de 9 meses, fruto do relacionamento dono da Audiomix, Marcos Araújo, atual namorado de Lívia, com Pétala, com quem ele teve um relacionamento de oito anos.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, Yanka explicou que gravou as imagens apenas como forma de proteção, pois ficou com medo do que os seguranças, que estavam no local, poderiam fazer com Pétala e o filho caçula dela, Lucas. Ela acusou um dos seguranças de cercar o carro onde elas estavam enquanto a irmã esperava para fazer o exame.

“Começou uma movimentação estranha onde a gente estava estacionado. Carros, seguranças… E um deles começou a cercar nosso carro, porque ele sabe qual é nosso carro, já está com a gente há muito tempo, desde quando ele (Marcos) estava com a minha irmã. E o segurança começou a circular atrás do nosso carro, atravessar a rua e ficar olhando… E eu gravei. Às vezes, as pessoas não acreditam, vão falar assim: ‘Elas estão inventando, é terror da cabeça delas, nada a ver'”, relatou Yanka, expondo imagens gravadas do celular, que reforçam sua versão.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Ela destacou que não havia necessidade da presença de Lívia no local. “A questão é: o que a Lívia estava fazendo ali sendo que o Marcos estava do outro lado da rua, no estacionamento? Ela estava ali parada, esperando a Pétala sair, não tinha necessidade de ela estar ali. O Marcos não estava lá dentro, ela não estava esperando ele, ela estava esperando só a Pétala”, contou.

A irmã da influencer terminou o relato contando que Pétala está proibida pela Justiça de citar o nome do ex. Ela ainda lamentou que ele não tenha conhecido o filho caçula e tenha cancelado o plano de saúde dele e do outro filho, Lorenzo, de 6 anos.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias