metropoles.com

Irmã de Paulo Gustavo chora de saudades: “Bizarro sem você”

Faz mais de 40 dias que o humorista faleceu, aos 42 anos, em virtude de complicações da Covid-19

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Ju amaral e Paulo Gustavo
1 de 1 Ju amaral e Paulo Gustavo - Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para mostrar a saudade que sente do humorista. Por meio dos Stories de seu Instagram, a produtora desabafou e disse que, após mais de 40 dias do falecimento do ator, tudo ainda está muito estranho sem sua presença.

“Tá muito bizarro sem você, irmão. O mundo ficou mau”, escreveu Ju.

Ao fundo da imagem em que Juliana aparece deitada e visivelmente emocionada, é possível ouvir a música Era Uma Vez, da cantora Kell Smith.

O humorista Paulo Gustavo morreu, no dia 4 de maio, aos 42 anos, vítima de Covid-19. Após ficar internado por quase dois meses, o comediante, um dos mais famosos do Brasil, lutou contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus. Ele deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael.

0
Críticas a Bolsonaro

Ju Amaral fez um desabafo em seu Instagram dedicado ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no dia 29 de maio. Na imagem publicada, ela exibe a nova tatuagem em homenagem ao irmão, Paulo Gustavo, que faleceu devido a complicações da Covid-19.

A produtora criticou a gestão do chefe do Executivo na pandemia e as condolências que Bolsonaro dedicou à sua família, à época que Paulo Gustavo morreu.

“Sr. presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão”, começou Ju.

Ju se refere à mensagem publicada por Bolsonaro em suas redes sociais no dia 5 deste mês, logo após a morte do humorista. Na postagem, o presidente escreveu: “Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”.

Sem aceitar os pêsames de Bolsonaro, Ju manteve seu posicionamento durante o texto publicado e pediu para que o presidente não torne a mencionar o nome do ator.

“Essa boca que disse não à vacina e condenou tantos à morte, essa mesma boca que debochou imitando pessoas com falta de ar, pessoas que viveram o horror que meu irmão viveu, não pode ser usada para pronunciar o nome dele nem lamentar a morte de todos os vitimados pela Covid”, desabafou a irmã de Paulo Gustavo.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?