Irina Shayk se pronuncia sobre boatos de namoro com Kanye West

Recentemente, eles foram vistos caminhando juntos, em Paris, no aniversário do rapper

atualizado 17/09/2021 16:22

irina-shayk-kanye-west-flagrados-em-parisReprodução

A modelo Irina Shayk falou sobre os rumores de affair com Kanye West, 44, ex-marido de Kim Kardashian. Os dois foram vistos caminhando juntos, em Paris, em junho deste ano, no aniversário do rapper.

“Amanhã vai rolar um boato de que estou namorando meu porteiro, certo? Então, depois de amanhã, será outra pessoa”, disse a modelo à revista HighSnobiety. “Olha, sempre há algo e estou apenas guardando para mim”, desconversou.

Fontes confirmaram ao Page Six que Kim Kardashian sabia do relacionamento de Irina e Kanye antes de se tornar público. Contudo, após os rumores surgirem na imprensa, o affair teria esfriado. “Ela gosta dele como amigo, mas não quer um relacionamento”, disse uma fonte.

0

Na entrevista à HighSnobiety, Shayk também elogiou o ex, Bradley Cooper. “Ele é um pai totalmente ativo sem babá. Lea saiu de férias com ele por quase duas semanas, não liguei para eles nenhuma vez.”

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias