Internado com Covid-19, Szafir desabafa: “Seja mestre da sua mente”

O ator, de 52 anos, foi hospitalizado no Rio de Janeiro após ser reeinfectado pela Covid-19

atualizado 01/07/2021 15:54

Luciano ZafirDivulgação

Nessa quarta-feira (30/6), Luciano Szafir compartilhou uma reflexão por meio de suas redes sociais. O ator segue internado, no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após ser reinfectado pela Covid-19.

“Seja sempre o mestre da sua mente. Quando você está mal, pode dizer a sua mente para focar em outra coisa. Você pode e deve ter controle de como pensa e exatamente no que pensa. É possível com a prática e o hábito. Sua vida se tornará mais fácil, mas requer o seu esforço inicial”, disse Szafir na publicação.

Stories de Szafir

Internado após reinfecção

Luciano Szafir foi internado no Rio de Janeiro no último dia 23 após ser diagnosticado com Covid-19. O ator, de 52 anos, está no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio.

O artista, que é pai de Sasha Meneghel, realizou um primeiro exame antes de embarcar rumo à Bahia para um compromisso profissional e o resultado foi um falso negativo. Contudo, após retornar ao Rio e apresentar cansaço, repetiu o teste, que apontou sua segunda infecção pelo coronavírus.

Ano passado o ator já havia sido acometido pela doença, mas não chegou a ser internado.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias