Divulgado o estado de saúde de Luciano Szafir, internado com Covid-19

O ator, de 52 anos, está no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio

atualizado 24/06/2021 17:37

Luciano SzafirReprodução/Instagram

Luciano Szafir está internado no Rio de Janeiro após ser diagnosticado com Covid-19. O ator, de 52 anos, passa bem mas ainda está sob cuidados médicos no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio.

“Ele dormiu bem, saturação está boa: 95%. Segue apenas com respirador nasal. Está falando normal. Hoje (quarta) deve ser o décimo dia de doença já. Mas ele está bem”, diz uma nota da assessoria de imprensa do ator.

De acordo com o comunicado, Luciano “só internou porque achou melhor, para ser mais bem assistido e também porque tem crianças, esposa, funcionários. É mais por prevenção e cuidado. Ele está no quarto, sem máscara de suporte de oxigênio e a saturação [de oxigênio] está excelente”.

Segundo as informações da assessoria concedidas à Quem, Szafir está atualmente com 50% do pulmão comprometido, mas de terça (22/6) para quarta-feira (23/6) a saturação apresentou melhora e a febre abaixou.

Reeinfectado

O artista, que é pai de Sasha Meneghel, foi internado na última quarta-feira (23/6). Dias antes de ser hospitalizado, Luciano realizou um primeiro exame para poder embarcar rumo à Bahia para um compromisso profissional e o resultado foi um falso negativo.

Contudo, após retornar ao Rio e apresentar cansaço, repetiu o teste, que apontou sua segunda infecção pelo coronavírus. Ano passado o ator já havia sido acometido pela doença. Em casa, Luciano teria apresentado reações leves, como dor de cabeça e febre.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

 

Últimas notícias