Ingrid Guimarães se despede de Marianne Ebert com linda homenagem

Marianne Ebert morreu nessa terça-feira (24/03), no Rio de Janeiro. Ela batalhava contra um câncer de mama desde 2016

atualizado 25/03/2020 15:09

Ingrid Guimarães e Marianne EbertReprodução/Instagram

A atriz Ingrid Guimarães usou as redes sociais para se despedir da amiga, a atriz Marianne Ebert. Aos 51 anos, a também cantora, bailarina e coreógrafa morreu nessa terça-feira (24/03), no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu.

No Instagram, Ingrid Guimarães postou a última foto das duas juntas. “Minha amiga tão amada se foi. Essa foi nossa última foto juntas e lá no fundo eu sabia que poderia ser a última visita”, escreveu na legenda.

0

A artista ressaltou que deixava a homenagem escrita na rede social por saber o quanto as pessoas admiravam Marianne Ebert. “Escrevo aqui porque sei que tem muita gente que gosta dela, e diante das circunstancias não vamos poder dizer tchau. Então que fique registrado aqui a sua doçura, sua fé, seu charme dançando e seu sorriso diário”, completou.

Vários fãs e amigos famosos da artista deixaram mensagens de apoio. “Poxa, que pessoa legal a Mari”, comentou o ator Bruno Mazzeo. “Cai dura agora”, se surpreendeu Heloisa Périssé ao ler a notícia da morte da atriz. Artistas como Mauricio Mattar, Totia Meireles e Bela Gil também se manifestaram nos comentários da publicação.

Atriz de destaque

Marianne Ebert batalhava contra um câncer de mama desde 2016. Na televisão, ela viveu diversos papéis de destaque em novelas globais como Sonho Meu e Barriga de Aluguel. Nesta, encarnou a personagem Drica e chegou a contracenar com Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, que prestou homenagem.

Últimas notícias