Famosa na Globo, atriz Marianne Ebert morre de câncer aos 51 anos

Ela viveu diversos papeis de destaque em novelas globais como Sonho Meu e Barriga de Aluguel

Marianne EbertReprodução

atualizado 26/03/2020 17:30

Aos 51 anos, a atriz, cantora, bailarina e coreógrafa Marianne Ebert morreu nessa terça-feira (24/03), no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. A mulher batalhava contra um câncer de mama desde 2016.

Ela viveu diversos papeis de destaque em novelas globais como Sonho Meu e Barriga de Aluguel. Nesta, encarnou a personagem Drica e chegou a contracenar com Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, que prestou homenagem.

0

“A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida”, disse a escritora de Barriga de Aluguel no Instagram.

A morte de Marianne foi anunciada por Miguel Falabella, com quem ela já trabalhou em musicais, estrelando a versão de A Pequena Sereia para os palcos, trabalho que foi dirigido pelo artista global.

“Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando. Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do Teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz”, escreveu Falabella.

Últimas notícias