Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Influencer fala sobre climão com irmã de Neymar: "Não vou apagar"

Livia Rafaelle reclamou que emprestou uma fantasia para Rafaella Santos, mas que não recebeu nem um obrigado da irmã de Neymar

30/12/2023 19:16, atualizado 30/12/2023 19:19
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Livia Rafaelle e Rafaella Santos - Metrópoles

Livia Rafaelle voltou a falar sobre o climão com Rafaella Santos, irmã de Neymar. A influencer publicou um comunicado oficial em seu Instagram e disse que não vai apagar as publicações sobre a confusão.

“Nota de esclarecimento. Queremos informar que, apesar da polêmica que surgiu em relação aos nossos stories, reafirmamos nossa posição e desejamos comunicar que não temos planos futuros de remover o conteúdo postado. Não vou apagar meu último post”, informou Livia.

Influencer fala sobre climão com irmã de Neymar: “Não vou apagar” - destaque galeria
5 imagens
Irmã de Neymar
Rafaella Santos  cobriu as costas com o desenho de um leão e borboletas
Além dos irmãos, Bruna Biancardi, namorada do craque, também estava na aeronave
Rafaella Santos
Rafaella Santos
1 de 5

Rafaella Santos

Irmã de Neymar
2 de 5

Irmã de Neymar

Reprodução/Instagram
Rafaella Santos  cobriu as costas com o desenho de um leão e borboletas
3 de 5

Rafaella Santos cobriu as costas com o desenho de um leão e borboletas

Instagram/Reprodução
Além dos irmãos, Bruna Biancardi, namorada do craque, também estava na aeronave
4 de 5

Além dos irmãos, Bruna Biancardi, namorada do craque, também estava na aeronave

Reprodução/Instagram
Rafaella Santos
5 de 5

Rafaella Santos

Reprodução/Instagram

A influenciadora Livia Rafaelle, que acumula mais de um milhão de seguidores no Instagram, usou as redes sociais para contar uma situação inusitada que aconteceu durante o cruzeiro do Neymar na última quinta-feira (28/12). Ela revelou que a irmã do craque, Rafaella Santos, pediu uma fantasia dela emprestada e que se quer agradeceu.

“Eu estou indo levar a fantasia da Rafa porque ela me respondeu só hoje e eu não estou achando o andar dela. Mano, se eu arruinar com a festa dela fud*u tudo!”, disse Livia, se mostrando preocupada.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Logo após conseguir entregar a fantasia, Livia lamentou a deselegância de Rafaella: “Gente, entrei aqui na parte dos famosos. Um monte de famoso aqui. Acabei de entregar a fantasia para a Rafa, agora vou para o quarto, mas foi entregue. Ela nem me recepcionou, mas tudo bem”.

A influenciadora ainda foi questionada por um internauta. “Mano, não acredito que ela não te pediu nem um ‘obrigada’ por ter levado a fantasia”, escreveu o seguidor. “Não [risos]”, respondeu Livia.c