Influencer comove web ao revelar aborto e recebe apoio de famosas

A influenciadora Layla Monteiro Naoum revelou que sofreu um aborto e recebeu apoio de famosas nas redes sociais

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Layla Monteiro durante gestação em ensaio fotográfico
1 de 1 Layla Monteiro durante gestação em ensaio fotográfico - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Layla Monteiro Naoum revelou que sofreu um aborto e comoveu seguidores ao compartilhar o relato nas redes sociais, nesse domingo (29/3). Ela contou que o diagnóstico veio após um sangramento na décima semana de gestação.

Segundo Layla, o embrião permaneceu no útero mesmo após a interrupção da gestação, condição que pode ocorrer sem sintomas como dor intensa ou sangramento contínuo.

Influencer comove web ao revelar aborto e recebe apoio de famosas - destaque galeria
3 imagens
Layla Monteiro é mãe de Liz, de um ano
Layla Monteiro com marido e filha
Layla Monteiro disse que vai se afastar das rdes sociais após aborto
1 de 3

Layla Monteiro disse que vai se afastar das rdes sociais após aborto

Reprodução/Instagram
Layla Monteiro é mãe de Liz, de um ano
2 de 3

Layla Monteiro é mãe de Liz, de um ano

Reprodução/Instagram
Layla Monteiro com marido e filha
3 de 3

Layla Monteiro com marido e filha

Reprodução/Instagram

Mãe de Liz, de um ano, a influenciadora relatou que procurou atendimento médico após o sangramento e descobriu que o coração do bebê havia parado cerca de uma semana antes.

O coraçãozinho da nossa bebezinha parou de bater e eu sofri um aborto retido”, detalhou. “A gente estava tão feliz. Era uma novidade que realmente encheu a nossa carta de alegria.”

Layla também lembrou que já enfrentou um episódio semelhante em 2018 e disse ter sido tranquilizada pela equipe médica quanto à frequência desse tipo de quadro. “O que os meus médicos me tranquilizaram é que esse é um episódio relativamente comum entre as mulheres. Inclusive eu já sofri um aborto retido em 2018”, contou.

Nos comentários, amigas famosas prestaram apoio à influenciadora. “Poxa Layla… Sinto mto por vocês! Meu abraço apertado. Vai ficar tudo bem”, escreveu a modelo Fiorella Mattheis. “Sinto muito. Força para vocês”, disse Fabiana Justus. “Eu sinto muito”, lamentou Tata Estaniecki.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?