Influencer chora ao relatar assédio e agressão: “Foi desesperador”

Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, Acreana conta que procurou ajuda em um posto policial mas não foi atendido

atualizado 28/09/2021 12:47

Influencer AcreanaReprodução/Instagram

O influenciador Acreana passou por uma situação assustadora de assédio e agressão. Após se negar a ficar com um homem, levou socos no rosto e apanhou. Segundo ele, quando procurou o posto da Polícia Militar de São Paulo, não teve o devido acolhimento.

Além disso, também não recebeu ajuda em uma padaria. Em lágrimas, no Instagram, ele relatou o caso para os mais de 700 mil seguidores.

“Hoje passei por uma coisa aqui em São Paulo que nunca passei na minha vida. Cara queria me obrigar a ficar com ele e eu não queria. E eu vim no posto da polícia e a polícia não fez nada. O cara me bateu, porque não queria ficar com ele. Pedi ajuda ali naquela padaria e o homem preferiu me expulsar da padaria e deixar apanhar na frente dele do que me ajudar”, conta.

Tudo começou com um simples elogio no centro de São Paulo. A situação, entretanto, saiu do controle quando o homem avançou e tentou arrastar Acreana contra a vontade. O influenciador passou por uma cirurgia recente no nariz e explica que se defendeu como pôde.

“Nunca pensei que uma pessoa iria me obrigar a ficar com ele, não queria, começou a me puxar pelo braço. O cara começou a bater no meu rosto e defendi meu nariz, porque passei por rinoplastia. Foi desesperador, não desejo para ninguém”, relata.

A ajuda só chegou quando Acreana mostrou o perfil nas redes sociais, com vários seguidores. Neste momento, o policial resolveu acolher o influenciador.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias