metropoles.com

Influencer acusa Anitta de xenofobia e caso vai parar na polícia

De acordo com Vini Singer, a cantora teria dito para ele “voltar para a Bahia”, durante uma discussão gerada por uma crítica do rapaz

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Anitta
1 de 1 Foto colorida de Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

O influenciado Vinicius Souza de Menezes Santos, conhecido como Vini Singer, está acusando Anitta de xenofobia. O episódio teria ocorrido no último dia 19, no Instagram. De acordo com uma publicação feita por ele no Instagram, o caso foi registrado por meio de boletim de ocorrência em uma delegacia paulista, nessa quinta-feira (22/9).

Segundo o rapaz, que soma mais de 300 mil seguidores no Instagram, Anitta cometeu o delito após receber uma crítica dele sobre o tamanho de sua saia.

“Amor, quer vir falar da minha roupa que está curta? Curto estilo 0% influenciador digital Vini Singer? Que novela você fez? Cantor? Não conheço nenhuma música sua. Nunca ouvi falar, subcelebridade. Então volta pra Bahia, seu baiano que você sai ganhando em vez de oportunar a vida dos outros. Quando você for reconhecido no internacional, a gente troca um papo, ok?”, teria dito a Poderosa.

Vale lembrar que, em geral, o boletim de ocorrência retrata apenas a versão da pessoa que o registrou, podendo inclusive ser feito pela internet. Deste modo, não há garantia da veracidade daquela narrativa, que precisa ser provada para que tenha implicações.

O Metrópoles entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.

0

 

Compartilhar notícia