Ilhado, Paulo Betti vai para motel e esposa diz: “Use camisinha”

O ator não conseguiu sair dos Estúdios Globo por causa da forte tempestade dessa segunda-feira (8/4)

AgNewsAgNews

atualizado 09/04/2019 11:30

Por causa da forte tempestade que alagou ruas e avenidas no Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (8/4), o ator Paulo Betti não conseguiu sair dos Estúdios Globo. Ele, que interpreta Miguel Nasser em Órfãos da Terra, precisou ficar na emissora até encontrar um local para passar a noite.

A esposa de Paulo, Dadá Coelho, compartilhou em seu Twitter uma conversa com o ator. “A cidade está parada. Todos ilhados. Enquanto isso, meu conje…”, tuitou ela. “Estou preso no Projac, produção providenciando motel (risos)”, diz o ator na conversa publicada. Bem-humorada, Dadá respondeu: “Use camisinha”.

Seguidores de Dadá continuaram a brincadeira entre os dois nos comentários do tuíte. “E nem apareça com outro filho daqui 9 meses”, brincou uma internauta. “Não vou criar filho de ninguém”, respondeu ainda Dadá. “Que casal”, comentou outra seguidora.

Aos 66 anos, Paulo Betti é casado com Dadá Coelho desde 2015. Ele também já foi casado com Eliane Giardini, com quem faz um par em Órfãos da Terra, nova novela das seis. Na trama, Eliane interpreta Rania, uma síria que abriga refugiados em sua casa e é casada com Miguel.

Últimas notícias