Em nome da arte, Joaquin Phoenix está com um visual bem diferente do que o público viu quando ele interpretou Coringa, em 2019. O ator de 46 anos foi fotografado recentemente no set de filmagem de Disappointment Blvd, em Montreal, no Canadá, e apareceu com cabelos grisalhos e mais ralos, além de ter ganhado alguns quilos para dar vida a um novo personagem.

Em entrevista ao E!, o artista chegou a revelar que durante a preparação para interpretar Coringa, desenvolveu transtornos alimentares por ficar obcecado em seu peso.
“Depois que você atinge o peso-alvo, tudo muda. É difícil acordar todos os dias e ficar obcecado por perder 3 gramas. Certo? E você realmente desenvolve um distúrbio. É agressivo. Mas acho que o interessante para mim era o que eu ansiava com a perda de peso, esses sentimentos de insatisfação, fome, um certo tipo de vulnerabilidade e uma fraqueza”, desabafou.
À época em que atuou como Coringa, Phoenix perdeu mais de 20kg.
“Eu senti que podia mover meu corpo de maneiras que não tinha sido capaz antes. E eu acho que isso realmente prestou para alguns dos movimentos físicos que começaram a emergir como uma parte importante do personagem”, afirmou o ator que levou um Oscar pela interpretação do famoso Palhaço do Crime.

Joaquin PhoenixNeilson Barnard/Getty Images

Joaquin Phoenix em cena de Coringa, em 2019Reprodução/Twitter

Ele é conhecido por interpretar o CoringaReprodução

Coringa ganhará uma sequência em breveWarner Bros./Divulgação

Entretanto, a sequência do longa ainda não teve uma data de lançamento confirmadaWarner Bros./Divulgação

Além de bilheteria bilionária, a primeira de um filme "para maiores" na história do cinema, Coringa venceu o Festival de Veneza e foi o longa de herói mais indicado ao Oscar Warner Bros./Divulgação

Rendendo a Joaquin Phoenix o prêmio de Melhor AtorDivulgação
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos