Grazi Massafera reencontra Bial 14 anos após BBB: “Gratidão eterna”

O jornalista comandou o reality show por 16 anos. Atualmente, é Tiago Leifert quem apresenta o Big Brother Brasil

AGNEWSAGNEWS

atualizado 26/04/2019 15:33

Grazi Massafera reencontrou o apresentador Pedro Bial no programa Conversa com Bial, na TV Globo. O jornalista esteve à frente do Big Brother Brasil por 16 anos e quase conviveu diariamente com a atriz durante a 5ª edição do reality show, que atualmente é comandado por Tiago Leifert.

Na função Stories do Instagram, Grazi publicou uma foto ao lado do eterno amigo e escreveu: “Gratidão eterna por você, Bial”. A edição do programa com a participação da atriz irá ao ar na madrugada de domingo, às 00h40.

O último trabalho da ex-BBB foi na novela O Outro Lado do Paraíso (2017), em que interpretou a esquecível Lívia. Na reta final da trama, no início de 2018, surgiram boatos de que a personagem dela perdeu importância devido a uma revolta de Walcyr Carrasco, o autor.

Acontece que Grazi teria reclamado de gravar cenas nuas com Rafael Cardoso, casado com Mari Bridi. As fotos acabaram vazando antes mesmo de a novela ir ao ar, o que teria chateado a atriz. Pê da vida com a reação dela, Carrasco a deixou de escanteio ao longo do folhetim.

Últimas notícias