Grávida de Saulo Pôncio, Gabi Brandt entra em trabalho de parto

O músico já anunciou que "hoje vamos conhecer o Davi". Dedos cruzados!

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 05/07/2019 21:00

O tão esperado filho de Gabi Brandt e Saulo Pôncio está prestes a chegar ao mundo. A influenciadora digital entrou em trabalho de parto na tarde desta sexta-feira (05/07/2019), segundo o próprio futuro-quase-papai anunciou no seu Instagram.

O casal já está no hospital, no Rio de Janeiro, e todos os momentos estão sendo compartilhados com os seguidores do músico. Saulo escreveu, em um dos vídeos: “Chegou a hora, hoje vamos conhecer o Davi”.

O famoso também mostrou as contrações da esposa e já compartilhou uma foto de máscara e avental, pronto para entrar na sala de parto. O filho do casal vai se chamar Davi. Boa sorte, casal!

Novela

No primeiro semestre de 2018, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele (entenda a confusão).

Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem na internet logo que soube que não era o pai.

Seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.

Últimas notícias