Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Gracyanne tem reação inesperada com cena de Belo na Banheira do Gugu

Durante entrevista à Maisa, a musa fitness de 35 anos disse não se recordar do quadro que passava no Domingo Legao no fim dos anos 1990

07/07/2019 16:05, atualizado 07/07/2019 17:17
Reprodução/Instagram
Gracyanne tem reação inesperada com cena de Belo na Banheira do Gugu

A apresentadora Maisa recebeu o cantor Belo e a esposa Gracyanne Barbosa no programa dela, transmitido nesse sábado (06/07/2019) e ficou surpresa ao entrar em contato com um quadro inusitado que se passava nos anos 1990: a Banheira do Gugu.

Aos 17 anos, a também atriz não era nascida quando personalidades participavam do quadro do Domingo Legal, em que tentavam impedir que uma mulher de biquíni tirasse os sabonetes de uma banheira. O cantor Belo esteve em um desses momentos no auge da carreira, quando era vocalista do grupo de pagode Soweto

A apresentadora se surpreendeu quando viu um trecho do quadro. “Gente, o que é isso? Tem uma mulher em cima de você”, se espantou. Maisa quis saber em qual emissora era transmitido. “Era aqui no SBT!”, respondeu Belo.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A esposa do pagodeiro, que tem 35 anos, também questionou: “Esse programa passava à noite?”. E Belo disse: “Esse programa não é do tempo da Maisa e nem da Gracyanne”. No entanto, a mulher de Belo deveria ter mais de dez anos de idade na época.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Em 2003, Gracyanne já era dançarina da banda de pagode Tchakabum, também no palco do Domingo Legal.