Gracyanne perde as estribeiras com Viviane Araújo: “Ela me agrediu”

Em contrapartida, Belo, ex da atriz, disse: "Sou muito grato por tudo que ela fez por mim"

AgNewsAgNews

atualizado 07/05/2019 14:20

A treta escancarada de Gracyanne Barbosa com Viviane Araújo será relatada nos maiores barracos de 2019, em dezembro, quando o Metrópoles fizer uma lista detalhada de cada bafão no mundo das celebridades. Graças à esposa de Belo, um dos itens desta matéria futura falará sobre ela, que tornou a atacar a atriz global durante entrevista à TV Fama, exibida na segunda-feira (06/05/2019), na RedeTV!.

Questionada acerca dos últimos episódios envolvendo ela e Viviane — que a acusa de ser pivô de sua separação de Belo, em 2007 –, Gracy declarou: “É uma história deles e seu sempre respeitei isso, por isso sempre optei por não falar nada”.

“A Viviane me agrediu de uma forma no Carnaval que eu não achei legal”, continuou a musa fitness, se referindo ao momento em que sua rival afirmou sobre ela: “Quem bate esquece, quem apanha, não”. Por conta da fala, Gracy disse: “Acho que ela foi desrespeitosa comigo”.

Sobre o casamento, a beldade deu a entender que vive a melhor fase, mas que Belo logo colocará sua boca no trombone. O cantor pretende lançar uma biografia nos próximos meses; a obra abordará o fim de seu relacionamento com Viviane.

No bate-papo, Belo, que acompanhava a esposa, declarou ter achado “que o público já tinha entendido que minha história com a Viviane ficou lá para trás”. Sem querer conflitos com a ex, concluiu: “Sou muito grato por tudo que ela fez por mim”.

Inimigas

Belo e Viviane ficaram juntos por nove anos. O namoro terminou em 2007, mesmo ano em que o artista começou um romance com Gracyanne Barbosa. Eles se casaram no civil em 2011, e no religioso, em 2012, com direito a uma festa luxuosa.

Até hoje a rivalidade entre as duas é visível. No Carnaval deste ano, Vivi, que é rainha de bateria da Salgueiro, se preparava para o desfile quando foi questionada por uma repórter sobre a relação com a atual mulher do cantor Belo.

A jornalista falou sobre uma declaração recente de Gracyanne, que havia afirmado, em entrevista, torcer muito pelo futuro de Viviane. “Ela torce muito por mim porque eu não fiz nada contra ela. Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado ‘quem bate, esquece. Quem apanha, não’?”, respondeu Viviane.

Últimas notícias