Gracyanne Barbosa relata desespero ao descobrir ordem de despejo

Na verdade a ordem seria para outra residência do artista, localizada em São Paulo. A confusão, segundo a musa fitness, preocupou a família

atualizado 29/07/2022 13:12

Foto colorida de Gracyanne Barbosa Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa se pronunciou e relatou momentos de tensão ao descobrir que ela e seu marido, o cantor Belo, teriam recebido uma ordem de despejo do imóvel onde vivem, no Rio de Janeiro (RJ). Houve uma falha de comunicação, e na verdade, o despejo é de outra residência do artista, localizada em São Paulo (SP).

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Uol, a musa fitness disse que a confusão deixou a família e amigos do casal preocupados. “Saem escrevendo sem pensar que existe a mãe dele, a minha mãe, os filhos, a neta. Minha sogra me ligou chorando e perguntando: ‘Para onde vocês vão?’. Sendo que o processo é de São Paulo, de um imóvel que nem moramos, de uma empresa que nem no nome do Belo está. Falta empatia no ser humano”, contou.

A influenciadora lamentou a situação: “Usam o nome do Belo porque vende. Vende pro bem e para o mal. Infelizmente o Belo não fala, prefere sofrer quieto, mas eu não guardo, tudo tem limite”, desabafou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Nessa quinta-feira (28/7), a equipe do casal se pronunciou sobre o caso. Em comunicado divulgado à imprensa, o advogado do casal, Marcelo Passos, afirma que “não procedem as informações”.

De acordo com a decisão, divulgada em diversos meios de comunicação, Belo e Gracyanne deixaram de pagar o aluguel mensal de R$ 14,3 mil desde outubro de 2018. O contrato foi fechado no nome da empresa Central de Shows e Eventos Ltda., que pertence ao cantor.

“No processo que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo, estão em discussão valores devidos pela empresa Central de Shows de Eventos Ltda. pela locação de um imóvel no bairro Planalto Paulista, em São Paulo. E não no Rio, onde Belo e Gracyanne residem hoje, conforme sugerido de maneira mentirosa pelo noticiário”, diz um trecho da nota.

Mais lidas
Últimas notícias