Gloria Maria comenta tratamento após remover tumor cerebral

Jornalista passa por sessões de radioterapia e, em seguida, será submetida à imunoterapia

atualizado 22/12/2019 18:15

Gloria MariaDivulgação

A apresentadora Gloria Maria, uma das jornalistas mais queridas do Brasil, detalhou o tratamento pelo qual vem passando desde que descobriu um tumor cerebral. Em entrevista ao jornal O Globo, Glória contou que está cumprindo 45 sessões de radioterapia e, em seguida serão mais 45 de imunoterapia.

“Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a rádio deixa a gente prostrada, queima por dentro”, afirmou. A jornalista, entretanto, demonstrou bom humor e positividade: “Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo que já aprontei.”

De acordo com a apresentadora, desde que passou pela cirurgia para a retirada do tumor cerebral ela acorda às 4h45, perdeu a impulsividade e está mais organizada.

“Desde que nasci, nunca tive um momento de tranquilidade, sempre corri muito atrás. Agora estou em paz. Até com a dieta relaxei. Sou louca por um bolo de milho com coco, um outro de aipim com tapioca e uma broa que vende aqui perto mas, ao longo da minha existência, só tinha comido uma vez. Agora, como todos os dias no meu café da manhã”, afirmou a jornalista.

(Com informações do jornal O Globo)

Últimas notícias