Giulia Be é internada após bater cabeça e sofrer uma contusão cerebral

Cantora foi levada para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

atualizado 08/11/2021 14:11

Reprodução/Instagram

A cantora Giulia Be está internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a última sexta-feira (5/11) após bater a cabeça em um desmaio súbito.

Segundo a assessoria, Giulia deu entrada no local após uma doença neurológica, resultante de uma perda súbita da consciência, seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral.

0

“Comunicamos que, no dia 5 de novembro, a cantora Giulia Be deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por motivos de doença neurológica resultante de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral”, diz o texto.

Após passar por uma bateria de exames, a cantora seguiu internada em observação. De acordo com o portal Popline, a cantora, que ainda não se manifestou sobre o assunto, já passa bem e deve receber alta ainda nesta segunda-feira (8/11).

Conhecida pelo seu sucesso Menina Solta, Giulia Be tem 22 anos e iniciou sua carreira musical em 2018. Ela tem contrato com a Warner, mesma gravadora de Anitta, Iza e Ludmilla.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias