Gisele Bündchen revela como enfrentou divórcio com Tom Brady
Após diversas especulações, Gisele Bündchen anunciou o divócio com Tom Brady em outubro do ano passado

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio em outubro do ano passado, após diversas especulações. A modelo brasileira abriu o jogo, em entrevista à Vogue Brasil, e relatou o que fez para superar a separação do astro de futebol americano.
“Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos”, contou.
Gisele ainda relatou que chegou a fumar durante a sua juventude. “Desde os meus 20 anos, nunca mais voltei a fumar. O cigarro aconteceu na minha vida pois queria me encaixar em um grupo, em um mundo, que não tinha nada a ver comigo. Tão logo me libertei disso e do mal que fazia, nunca mais voltei”, declarou.
A modelo explicou que também não bebe mais álcool ou café. “Nos últimos anos, tomava vinho esporadicamente, mas faz quase dois anos que não bebo. O álcool prejudica a imunidade e, consequentemente, a saúde. Também não bebo mais café”, detalhou.
Por fim, Gisele contou qual o seu ponto fraco. “Já o chocolate é um amor antigo, mas, como sei que açúcar não faz bem, como raramente e só chocolate meio amargo, e não aqueles cheio de gorduras e vários ingredientes desconhecidos. Posso dizer que o doce é, ainda, onde escorrego às vezes, principalmente quando estou no Brasil, onde tem mil docinhos maravilhosos por todos os lados”, encerrou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas









