Gisele Bündchen exalta vida em Miami após divórcio: "Estou em casa"
Após se divorciar de Tom Brady, Gisele Bündchen deixou Tampa, onde morava com o ex-marido, e se mudou para Miami, na Flórida
23/05/2023 17:08
Compartilhar notícia

Após se divorciar de Tom Brady, Gisele Bündchen deixou Tampa e se mudou para Miami, ambas nos Estados Unidos. A top model brasileira foi sincera ao falar sobre a nova vida e demonstrou a felicidade em morar na Flórida.
“Estou amando Miami. Eu amo o sol, as pessoas são receptivas e carinhosas. Parece que estou em casa. As crianças estão amando também. Vivi é apaixonada por cavalos e está curtindo equitação agora”, explicou a modelo, em entrevista à revista People.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas







