Giovanna Lancellotti passa perrengue ao voltar para casa após um mês

A atriz, de 28 anos de idade, foi recebida com diversas larvas em sua geladeira após um período em Fernando de Noronha

atualizado 10/01/2022 17:11

Giovanna LancellottiReprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti passou o último mês em Fernando de Noronha, um cenário paradisíaco. Porém, quando em casa, nesta segunda-feira (10/1), ela se deparou com uma cena nada agradável.

No início de dezembro, a atriz compartilhou a foto da primeira ficada com Gabriel David, seu namorado.

Isso porque ela passou por um baita perrengue com sua geladeira. “Que delícia chegar em casa, né? Depois de um mês, abri a minha geladeira que estava quebrada e com larvas, depois de um mês. Fiz uma faxina que essa geladeira nunca mais vai esquecer”, começou compartilhando a atriz.

0

Logo depois, Giovanna mostrou outro “perrengue”. “E aí chegaram apenas alguns recebidos. Olha isso, presente de Natal atrasado, thanks, God (Obrigada, Deus)”, disse, ao mostrar um carrinho lotado de caixas que recebeu.

Giovanna finalizou o assunto refletindo sobre a vida do adulto. “Não é fácil, sabe gente. Depois das larvas da minha geladeira e eu quase vomitar, gritar, ligar para a minha mãe, chamar um Uber, ir embora, e aí eu lembrei que é outra cidade, não dava, aí eu limpei a geladeira, com muito orgulho, e agora estou fazendo café e agora tenho o que? Um certificado da vida adulta. É isso, segundou”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias