A apresentadora Giovanna Ewbank deu detalhes sobre a situação do processo judicial por racismo contra Titi e Bless, filhos dos famosos. Os pequenos foram vítimas de racismo em Portugal, em julho deste ano, por uma mulher em um restaurante de Portugal.
Giovanna afirma que ela e o marido não vai desistir de buscar justiça pelos filhos, garantindo que tem outra audiência marcada para fevereiro.

Giovanna Ewbank partiu para cima da mulher para defender os filhos

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e os filhos, Titi, Bless e ZyanReprodução/ Instagram

Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismoReprodução

A família de Bruno Gagliasso e Gio EwbankReprodução/Instagram

Gio e TitiReprodução/Youtube
“Houve uma audiência em novembro e haverá outra em fevereiro. Estamos fazendo acontecer. Não vamos parar”, declarou ela à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Racismo contra filhos de Giovanna Ewbank
Em julho deste ano, Titi e Bless foram vítimas de racismo durante uma viagem da família para Portugal. A coluna Leo Dias, do Metrópoles, revelou um vídeo no qual Giovanna Ewbank é vista saindo em defesa dos filhos.
De acordo com pessoas que estavam no estabelecimento, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”, referindo-se aos filhos de Ewbank e Gagliasso. A atriz também teria cuspido no rosto da racista ao ouvir as ofensas.
Na ocasião, a mulher foi levada à delegacia e depois liberada. Por meio de nota, a direção do restaurante repudiou a conduta racista e se colocou à disposição para fornecer as imagens gravadas pelas câmeras de segurança.
Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram