Giovanna Ewbank abre o jogo sobre rumores de briga com Fernanda Gentil

Uma obra na casa de Fernanda, vizinha de Giovanna, teria causado um atrito entre as duas. A esposa de Bruno Gagliasso se pronunciou

atualizado 21/05/2022 14:15

Giovanna Ewbank e Fernanda GentilReprodução/ Instagram

A influencer Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre os rumores de que estaria brigada com Fernanda Gentil por causa de uma obra na casa da apresentadora. As duas são vizinhas.

“Um sábado sem obra, né, Fê Gentil? Que tudo o som dos pássaros! Que delícia! Ontem saiu que eu e Fê Gentil estávamos brigando por causa da obra. Ela faz parte da minha mobília, assim como nós já fazemos parte da mobília dela!”, começou Giovanna, em seu Instagram, neste sábado (21/5).

0

Gio ainda explicou que Fernanda era sua vizinha de frente, mas agora passará a ser de “muro com muro”. “Ela já era minha vizinha de frente, agora vai ser muro com muro. Estamos projetando uma tirolesa da casa dela para a minha para as crianças. Logo vai ficar pronta”, explicou.

Entenda

Na última quinta-feira (19/5), Giovanna fez um desabafo em suas redes sociais sobre o incomodo com os barulhos da reforma que vem acontecendo na casa de Fernanda Gentil.

A atriz falou, em seu Instagram, que precisava descansar, mas não conseguia por conta do barulho da obra.

“Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né, então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco da manhã. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você”, disse ela.

“Ai, olha, Fernanda e Priscila, suas lindas e maravilhosas em Paris: Está legal aí? Está legal aí em Paris, gatas? O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo”, finalizou ela.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias