Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Gilberto Gil é internado no Rio de Janeiro, mas já teve alta

O cantor faz um tratamento para os rins desde 2015, recebeu visita e já foi pra casa

27/08/2016 14:46
Compartilhar notícia
Fernando Frazão /Agência Brasil
Gilberto Gil é internado no Rio de Janeiro, mas já teve alta

O cantor Gilberto Gil foi internado nesta sexta-feira (26/8) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Gil está fazendo um tratamento para insuficiência renal desde o ano passado.

De acordo com a coluna do Lauro Jardim do jornal “O Globo”, o baiano recebeu a visita do colega Chico Buarque nesta madrugada (27) e teve alta hoje às 12h.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters